segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Hoje eu comi:
Café da manhã: dois bolinhos de banana
Lanche da manhã: 1 fatia de chocotone
Almoço: 3 conchas de sopa
Lanche da tarde: meio mamão papaia e 1 fatia de 30g de ricota
Jantar: alface, tomate, 1 filé de merluza assado sem óleo

Então, o bolo de banana é uma receita que vai apenas banana, ovo, aveia e uva passa, mas como eu não tinha uva passa eu fiz só com os outros 3 ingredientes. Eu assei na forma de cupcake de silicone( com essa forma não precisa untar).
A sopa, é uma receita do canal "cansei de ser gordo"(sopa termogênica para acelerar o emagrecimento), nela vai batata doce, peito de frango , cenoura, tomate, couve, cebola, alho, pimenta vermelha, açafrão, sal.
O Chocotone eu não devia ter comido, mas não aguentei, na próxima vou me controlar.
Eu tbm tomei Coca zero hj, mas como eu tomo muita Coca zero eu não sei exatamente quanto tomei.
Caminhei 1h também.
Eu não vou poder fazer caminhada por um tempo pois eu joguei meu tênis fora, pq ele tava acabado e me machucou, mas eu pretendo me matricular na natação e fazer natação td dia, isso em breve.

6 comentários:

  1. Oi, não sei seu nome. Eu sou Milena, também estou atrás de uma vida saudável, seja eu estando obesa ou magra. Me diz uma coisa, essas forminhas de silicone podem ir no microondas??? seria bem prático né...igual o bolo de caneca..rs;
    Sobre caminhar que vc comentou no post: eu gosto muito de caminhar, me relaxa e consigo colocar alguns pensamentos no lugar. Mesmo que não tenha um tênis, continue caminhando, não espere se matricular na natação. Use qualquer sapato confortável, pois a regularidade ajuda melhorar a longo prazo nossa frequência cardíaca e a resistência! Até descalço faz bem. Estou firme na academia mais de 1 mês, e olha estou surpresa em como melhorei a condição do joelho, do fôlego, da força. Se cuida, um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Uma belezinha! Eu acho que não tem tanto problema comer uma fatia de chocotone. Melhor um pedacinho do que um pedação...rs
    Vai diminuindo, com o tempo vc se acostuma a ficar sem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperemos que eu consiga manter uma dieta sem ficar me entupindo de chocotone 🙏.

      Excluir
  3. Amo sopa, peixe e chocotone, eu também bebo muita coca e a minha não é zero preciso melhorar nesta parte.Quanto a caminhada não sei se gosta assisti video pelo youtube zumba, hit é muito bom e ajuda, mas faz no seu tempo, no começo eu conseguia só 20 minutos, agora consigo 1 hora.Vai dar tudo certo!!!!

    ResponderExcluir

Café da manhã: 2 fatias de pão integral com pasta de amendoim integral Lanche da manhã: 3 bolachas de água e sal integrais e 1 suco de ...