sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

E aí gente como vcs estão?
Eu tô mais ou menos mas ok.
Eu fui no médico hj e ele disse que pra mim não é seguro fazer musculação apenas com a supervisão do professor da academia(pelo que eu entendi precisaria ser uma supervisão mais certa, pq os professores de academia normalmente não ficam toda hora acompanhando o que vc está fazendo), isso pq eu tenho tendinite no joelho. Ele só me liberou para fazer natação e hidroginástica. Eu vou me matricular na natação logo, estou comprando a toca, que é uma touca especial para cabelos cacheados.
Tenho comido certinho, porém estou fazendo dieta sozinha, sem nutricionista, então marquei nutricionista pra que eu faça a dieta corretamente.

7 comentários:

  1. Nossa que ótimo, parabéns. Ir em profissionais é a melhor coisa a fazer.

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuuu!
    Parabéns!
    Me conte mais sobre essa touca especial para cabelos cacheados? (Quero colocar minha bebê na natação e vou ser acompanhante dela).
    Os professores de academia geralmente orientam só no primeiro dia do exercício, depois você segue sozinha.
    Beijo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então é uma touca de silicone com tamanho maior para caber os cabelos cacheados e crespos.
      A touca é da marca "da minha cor",acho que custa no máximo 70 reais, tem de 30 reais tbm, depende do tamanho.
      Eu pedi pelo site da marca e no caso pedi 2 pq mesmo com ajuda deles para escolher o tamanho eu fiquei insegura pra comprar aí comprei 2.
      Eles ajudam vc a escolher o tamanho pelo whats, no site tem o whatsapp deles.
      Eles tem loja fixa em São Paulo.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Acho bem complicado o médico não dizer que seja possível a musculação só por conta de não ter "acompanhamento", além disso o valor de um bom personal é caro, nem rola..rs.
    Eu contratei uma consultoria online, eles são super motivadores, dão assistência todos os dias pelo whats,tem video e audio sobre os exercícios... e achei que valeu a pena o investimento! Meu joelho esquerdo é todo fudido, tenho condromalacia, e atualmente está melhor, e tudo isso fazendo musculação e com 130 quilos. Musculação é legal pq fortalece, então se tiver algum problema articular e ósseo vai ajudar bastante.
    Se cuide! vou te acompanhar...
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Café da manhã: 2 fatias de pão integral com pasta de amendoim integral Lanche da manhã: 3 bolachas de água e sal integrais e 1 suco de ...