segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Hoje comi uma fatia de Chocotone. Eu pensei "só uma, não tem problema", mas agora estou sentindo culpa.
Queria perguntar: quantas calorias tem no filé de merluza? No saco diz 58 e na internet diz 232.

Bjos

Um comentário:

  1. Eu também me sinto culpada quando como, mas agora aprendi que posso comer 1 fatia substituindo o pão. As calorias do filé de merluza vai depender da forma que você o prepara para comer, exemplo quais temperos coloca porque se tiver sazon e muito sal aumenta, frito, assado ou cozido e se esta empanado, tudo vai caloria, óleo, farinha, quantidade, mas ainda assim é mais saudável do que comer besteiras.E uso o aplicativo myftnesspall https://www.myfitnesspal.com/pt/food/search para acompanhar as calorias e gosto muito, porque depois que acrecento toda minhas refeições do dia ele diz até quando vou chegar a minha meta de peso, gosto muito.

    ResponderExcluir

Café da manhã: 2 fatias de pão integral com pasta de amendoim integral Lanche da manhã: 3 bolachas de água e sal integrais e 1 suco de ...