quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Gente, passando pra contar que ontem de madrugada eu jaquei, comi umas coisas. Eu estava pensando muito em comida ontem, fui pra cama com esse pensamento e no fim não resisti e comi. Não estou triste, acontece nas melhores famílias, agora é tentar não fazer mais isso.

Um comentário:

  1. É isso aí, vamos levar de maneira descontraída essas "jacas"!
    Comeu, estava gostoso, matou a vontade. E hoje, no café da manhã, de novo no ritmo da dietinha.
    Eu também aprendi essa coisa de "quebrei a dieta". Quebrar o quê?! Nada, né! Depois é só voltar a seguir o cardápio da Nutri que vai dar certo.

    ResponderExcluir

Café da manhã: 2 fatias de pão integral com pasta de amendoim integral Lanche da manhã: 3 bolachas de água e sal integrais e 1 suco de ...