terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Fui na nutricionista hj, ela me pesou, deu 88.7.
Ela me deu um papel com um exemplo de cardápio de uma semana.
Eu acho que só aquele cardápio da brecha pra muita duvida, mas esperemos que eu consiga me virar. Esqueci de pedir o whatsapp dela e esqueci da data que ela pediu pra eu marcar a próxima consulta, se era daqui a um mês ou daqui a três. Vou ligar na clínica pra ver se consigo o whatsapp dela.
É isso gente, vou ver se começo essa dieta amanhã (vou ver oq tem na geladeira) ou depois de amanhã.
Beijo pra vcs, logo volto e conto como vai a dieta.

5 comentários:

  1. Uma ajuda profissional é o caminho certo.
    Tenta comprar os ingredientes para seguir o cardápio.

    ResponderExcluir
  2. Se eu fosse você, tentaria consulta para o próximo mês. Até lá, siga essa dieta que ela te passou e anota num papel suas dúvidas, porque assim você se sentirá mais segura ao questiona-la na consulta e verificar sua eliminação, se seu corpo se adaptou.
    E parabéns pela eliminação, de pouco em pouco tá baixando. Lembre-se, a direção é mais importante que a velocidade!
    Beijo♥

    ResponderExcluir
  3. Seu peso baixou, tá eliminando gata! uhuuuu parabéns...
    Essa sua nutri é em SP? Estou precisando ir numa nutri, a minha antiga não atende mais no plano:(
    Talvez esteja comendo mais por causa da natação, atividades na água dão mais fome, nem prato de macarronada resolve kkkk...nossa quando fazia hidro queria devorar tudo!...mas amava a vibe das aulas, hidro e spinning na água...
    Fala pra gente do seu cardápio, das variações que fez, o que sentiu...e vai devagar, tudo ao seu tempo e força.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Vim fazer um convite para participar do

    Desafio: Salada
    É só fazer uma salada, fotografar, colocar a receita e escrever um post.

    Uma boa semana!

    ResponderExcluir
  5. No começo temos este sentimento mesmo, mas invista em saladas e chá para acompanhar nesta reeducação.

    ResponderExcluir

Café da manhã: 2 fatias de pão integral com pasta de amendoim integral Lanche da manhã: 3 bolachas de água e sal integrais e 1 suco de ...