quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Agora vai!

Então...esses dias eu tenho tentado seguir o cardápio da nutri mas eu tenho jacado.
Hoje estou reiniciando a dieta novamente e vou tentar ficar firme, sem jacar.
Na parte da atividade física estou fazendo musculação, esteira e natação. Eu conversei com o pessoal da academia e disseram que não tem problema que eu tenho problema no joelho, que o professor da musculação pode passar um treino pra mim, então estou treinando.
Hoje infelizmente só não pude fazer natação pq  choveu e os professores falaram que a chuva com trovões pode dar choque em quem está na piscina.
Vou ver se começo a ir pra academia de manhã pq normalmente não chove de manhã, e tá muito ruim esse negócio de ir pra academia em época de chuva.
Vou deixar minhas refeições aqui:

Café: suco de laranja com beterraba e batata doce

Lanche da manhã: não teve pq acordei tarde e tomei café tarde

Almoço: filé de tilápia, arroz, tomate, alface, abóbora e ovo

Lanche da tarde: vitamina com banana, mamão e leite desnatado (nao tirei foto)

Pós-treino: suco com água de côco, beterraba, cenoura e chia

Jantar: peito de frango, batata doce, alface, tomate, limonada com adoçante



3 comentários:

  1. Um show de saúde!
    Eu também gosto de comer filé de tilápia.
    Parabéns pelo emagrecimento.

    ResponderExcluir
  2. Que linda!
    Suas comidas parecem deliciosas...deu até água na boca =P
    Parece animada, parabéns!
    Bjão.

    ResponderExcluir
  3. Arrasou!
    Eu queria tomar mais sucos nutritivos assim, tipo de detox, sabe?
    Vou procurar um que me agrade.
    Beijo♥

    ResponderExcluir

Café da manhã: 2 fatias de pão integral com pasta de amendoim integral Lanche da manhã: 3 bolachas de água e sal integrais e 1 suco de ...