quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

18/12/2018
Comi:
Cafe da manhã: 1 pão francês com requeijão light
Almoço: 4 e 1/2 conchas de sopa
Lanche: 1/2 mamão papaia
Jantar: 2 pegadores de espaguete com salsicha
Quando deu 2h e pouco da manhã eu acordei e comi umas 4 bolachas wafer e umas 3 bolachas de Maizena.

19/12/2018
Comi:
Cafe da manhã: 1 banana
Almoço: sopa de abóbora( 3 conchas)

Então no dia 17 eu não conseguia dormir e fiquei acordada, aí acabou que quando deu 3h eu comi Chocotone e pão com requeijão.
No dia seguinte eu comi pouco mas comi espaguete na janta, aí quando deu umas 2 e pouco da manhã eu comi umas bolachas.
Eu comi mais sopa (as 4 conchas e meia)   dia 18 pq estava no final, aí comi pra não jogar fora.
É fogo, eu não to comendo certinho, eu fico comendo coisa de fora da dieta. Eu pretendo comer corretamente, então vou continuar tentando seguir a dieta, priorizando os legumes, vegetais e frutas, pq eu acho que eu como pouco dessas coisas.
Eu já comprei o tênis e mais tarde vou fazer caminhada.
Eu vou começar a natação só em janeiro pq se eu começar agora vão cobrar o mês de dezembro sendo que já estamos no fim do mês e ainda vamos ter festas.
Postem com mais frequência, eu quero ler os blogs de vcs pra ficar motivada.
Amanhã eu posto o que mais eu comi hj.
Bjos.

Um comentário:

  1. Uma sugestão tente deixar a sopa para a janta e eu também levantava de madrugada para comer ai aprendi a beber um copão com água e ai deixo a vontade de comer para de manhã, também estou tentando comer mais leve.

    ResponderExcluir

Café da manhã: 2 fatias de pão integral com pasta de amendoim integral Lanche da manhã: 3 bolachas de água e sal integrais e 1 suco de ...