sábado, 29 de dezembro de 2018

Oi gente, então...consegui voltar a dieta só hj, fiquei esses dias tds comendo.
Eu estou muito deprimida/perturbada, não consigo me sentir bem, mesmo tentando pensar pelo lado positivo eu não consigo, e claro que isso atrapalha a dieta.
Eu não tô querendo deixar aqui oq comi no dia pq sinto que isso vai me dar ansiedade e vai me fazer comer, então vou só postar a quantas anda a dieta e tal.
Quero pedir pra vcs postarem bastante pq assim tenho algo que me anime.
Também queria perguntar pra vcs o que vcs fazem quando vcs sentem aquela vontade violenta de comer, eu nessas horas acabo comendo, não tem Cristo que segure, queria umas dicas.

É isso gente, bjos.

Um comentário:

  1. Eu sei exatamente como é isso, sofro do mesmo problema. Tenta usar esse calor que está fazendo a seu favor: beba bastante água, fique sempre com uma garrafinha por perto, pois aí vc vai ficar cheia e não vai conseguir comer muito. Se mesmo assim, vc ainda quiser mastigar alguma coisa pela ansiedade, tenta alguma coisa pouco calórica: uma maçã, por exemplo. Comigo está dando certo essa questão da água. E mesmo que vc dê uma escorregada e coma algo mais pesado, tenta compensar depois. Ontem à noite eu queria mastigar algo, peguei umas azeitonas... rs. Beijos

    ResponderExcluir

Café da manhã: 2 fatias de pão integral com pasta de amendoim integral Lanche da manhã: 3 bolachas de água e sal integrais e 1 suco de ...