domingo, 23 de dezembro de 2018

22/12/2018
Cafe da manhã: 1 fatia de manga
Almoço: 1 pão francês com requeijão light
Lanche da tarde: meio bolinho de banana
Jantar: 2 conchas de sopa
Ceia: meio bolinho de banana e um cacho de uvas
Essa sopa ficou horrível, mas vou tomar até acabar.
Eu fiz a sopa com: cenoura, cebola, vagem, berinjela, alho, sal, pimenta, açafrão e frango.
Eu acabei comendo um pão de almoço pq ainda não tinha comido pronta.
Nesse dia minha alimentação foi meio esquisita pq eu estava ocupada e não estava com fome.
Eu andei 1h dia 22.

Um comentário:

  1. Sabe o que fica gostoso na sopa, prepara com esses legumes, depois faz separado abobora, bate a abobora cozida no liquidificador e joga na sopa para engrossar, fica divina. obs: Não sei se gosta de abobora.

    ResponderExcluir

Café da manhã: 2 fatias de pão integral com pasta de amendoim integral Lanche da manhã: 3 bolachas de água e sal integrais e 1 suco de ...