domingo, 23 de dezembro de 2018

Oi gente... então ..... ao que parece eu perdi 1kg.
Da última vez que me pesei eu me pesei na rua e na balança de casa, só que oq acontece é que a balança de casa é uma balança barata que as vezes marca o peso errado, então não é tão confiável.
Da última vez que me pesei deu 91.5 na balança da rua e 90.3 na balança de casa, eu achei que estava certo então coloquei aí 90.3, que eu ainda acho que está certo.
Hoje eu me pesei na mesma balança da rua com a mesma roupa da última vez e deu 90.1, e na de casa deu 89.0, então parece que perdi um Kilo mesmo, fico feliz por isso.
Eu vou atualizar o peso como 89.0 pq não posso ficar pesando na rua tda hora, então vou deixar esse peso da balança de casa.

Se alguém tiver endereço de outros blogs pessoais de emagrecimento que não estejam na minha lista, peço que compartilhe cmg, eu ficarei mto agradecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Café da manhã: 2 fatias de pão integral com pasta de amendoim integral Lanche da manhã: 3 bolachas de água e sal integrais e 1 suco de ...